Um livro, um filme, uma série. Depois de 17 anos, a história de vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, continua rendendo. Hoje mãe de gêmeas, ela diz que muito preconceito ainda a cerca. Mesmo estando longe da prostituição há mais de uma década.
“Quando eu estava grávida da Maria e da Elis, eu queria fazer uma publi, como essas influenciadoras e blogueiras fazem de teste de gravidez. E aí procurei, mas disseram não, porque não tinham interesse de associar a marca à minha imagem”, contou ela, durante entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”.
Raquel, que lançou sua biografia recentemente com a história de vida para além da prostituta Bruna, diz que já pensa num segundo filme, mas agora se dedica totalmente à maternidade das filhas, que fizeram 1 ano.
“Elas estão naquela fase de odiar dormir. Querem brincar de madrugada. É uma fase bem cansativa. Fico de um lado com uma e meu noivo de outro com a outra”, descreve ela, que recorre ao clichê para explicar o que ser mae fez em sua vida: “Por mais clichê que pareça, quando diziam aproveita cada segundo porque passa muito depressa, é verdade. Eu pisquei e elas já cresceram”.
FONTE: EXTRA