- Assim como Karoline Lima e Maiára Quiderolly têm tudo para se tornarem grandes amigas, seus ex-parceiros, Éder Militão e Jô, respectivamente, também têm tudo para serem “parças”. Além de jogadores de grandes times do futebol nacional e internacional, os dois estão enfrentando os tribunais devido à pensão dos filhos, mas evitam ao máximo falar publicamente sobre o assunto, enquanto as respectivas ex-companheiras se expõem nas redes sociais. Confira, a seguir, tudo o que eles têm em comumMontagem
- Jogadores de futebol
Jô e Militão já são grandes conhecidos no mundo do futebol. Com 35 anos, o centroavante atualmente joga no Ceará, mas já passou pelo Corinthians, CSKA Moscou, Manchester City, Everton, Galatasaray, Internacional, Atlético Mineiro, Al-Shabab, Jiangsu Suning e Nagoya Grampus.
Já o zagueiro, de 24 anos, veste a camisa do Real Madrid, mas também já defendeu o São Paulo e o Porto
Reprodução/Instagram
- Jogadores de futebol
- Relacionamento com modelos
Jô era casado quando começou se relacionar com Maiára. A modelo contou em uma entrevista à revista Quem que conheceu o jogador em uma festa e que passou mais de dois anos com ele. “Eu o conheci no Rio de Janeiro, na casa de um amigo. Mas não nos envolvemos de imediato, só depois de uns seis meses”, disse.
Karoline e Militão ficaram juntos por pouco mais de um ano. Em um vídeo publicado no canal dela no YouTube, eles contaram que o pedido de namoro veio logo depois do primeiro beijo. “A gente tinha se visto essa vez no Rio, quando ele foi confinado [concentrado] para a seleção. Quando a gente se reencontrou, no primeiro dia, dentro da van ainda, saindo do estádio, ele perguntou: ‘Quer namorar comigo?’. E eu: ‘Vamos'”
Reprodução/Instagram
- Relacionamento com modelos
- Papais de 2022
Ao contrário de Militão, Jô não é mais pai de primeira viagem. O atleta já tem sete filhos e aguarda a chegada do oitavo, com Maiára Quiderolly. Jô até negou a paternidade, mas a modelo confirmou que ele é o pai do menino, João Gabriel.
O ex de Karoline Lima sempre quis se tornar pai, e conseguiu com a chegada de Cecília, de 3 meses. Entretanto, quando a menina estava prestes a nascer, ele e a modelo decidiram terminar o relacionamentoReprodução/Instagram - Fogem da exposição
Nem todos os casais se fortalecem com uma gravidez, como aconteceu nos casos de Jô e Militão. Após o anúncio, Jô excluiu todas as contas nas redes sociais, e evita se pronunciar sobre a traição, o novo herdeiro e o fim do casamento com Claudia Santos. No mesmo período, ele encerrou o contrato com o Corinthians e partiu para o Ceará. Desde que a gestação foi exposta e ele negou a paternidade a Leo Dias em junho deste ano, o jogador nunca mais comentou o assunto, tampouco fala com Maiára sobre o bebê.
Militão não excluiu as redes sociais, mas também não fala sobre Karoline, e são raras as postagens que faz com a filha. Em julho, a informação sobre o término deles foi divulgada pela influenciadora, assim como apenas ela se pronunciou publicamente sobre a batalha judicial que eles estão enfrentando. Depois que o processo dele contra ela veio a público, ele até tirou os comentários das últimas postagens
Reprodução/Instagram
FONTE: R7