Aos 70 anos, Vera Fischer relembrou o par romântico que viveu com Tony Ramos na Globo em 2001, quando protagonizou Laços de Família. Ao interpretar a icônica Helena, a famosa foi marcada pela delicadeza do galã nas cenas amorosas.
É que em entrevista ao Manhã do Ronnie de amanhã, na RedeTV!, a atriz confessou a Ronnie Von como era contracenar com o colega. Sincera, ela deu detalhes dos beijos que dava no famoso e lhe elogiou pela forma como era tratada no set.
“Ele beija educadamente, acho isso muito chique. Hoje em dia as pessoas beijam dessa forma, mas é com pudor, não só pela educação, mas também porque não querem ser intensas, e eu durante as primeiras novelas, filmes e peças, nas quais havia paixão e amor, era para valer mesmo, óbvio que tudo era ensaiado. Mas o Tony era um lorde, meu amigo querido. Então é diferente, respeito muito”, disse.
Além disso, ela também confessou ter amado o desafio de dar vida à personagem principal da trama. “A protagonista tem 40 cenas por dia, de seis, oito páginas. Adorava aquilo, chorava e sofria porque não gosto de dizer que interpreto, eu vivo. Aqueles filhos eram meus filhos. Agradeço ao Maneco até hoje por isso, tiveram várias Helenas e eu amei a que eu fiz.”
SINCERONA
Jade Picon justificou sua atitude de abandonar uma entrevista ao ser questionada a respeito de um possível romance com o cantor Xamã. Ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, a atriz afirmou que não queria expor a vida pessoal e que achou a pergunta inoportuna para o momento.
“Sei que faz parte do meu trabalho, mas é frustrante quando você está no momento para se divertir e você topar dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expor. É festival, eu quero me divertir um pouco, tenho 21 anos“, disse ela.
FONTE: CONTIGO