A coordenação da Gincana na Selva está preparando uma grande festa de lazer para os dias 19 e 20 de novembro, feriado nacional da Consciência Negra. O evento de dois dias e voltado para as famílias manauaras.
O local escolhido deste ano será no sítio Shalom Adonai localizado no Ramal do Janauari, Km 7, Iranduba. Com saída do microônibus a partir das 7h na entrada da Academia Amazonia Fit, dentro do Clube Municipal, localizado na avenida Torquato Tapajós, no bairro da Paz, na zona norte de Manaus.
No
A Gincana na Selva está em sua segunda edição e a ideia surgiu em novembro de 2021 como conta Ederson Santos, um dos coordenadores do evento.
“A ideia surgiu durante uma conversa e decidimos elaborar algo diferente para as pessoas que gostam de cuidar de sua saúde. A escolha do local, no caso do sítio, veio devido ser de família e ser um ambiente muito agradável e ao ar livre”, informou.
Para a também coordenadora Patrícia da Silva, atividades tem como finalidade promover diversão com qualidade para as famílias. “Nosso objetivo e levar diversão em um ambiente familiar, sair da zona de conforto e levar qualidade de vida com uma experiência incrível que só a Gincana na Selva proporciona. inclusive nossos amigos, clientes e parceiros já estão ansiosos para esses dois dias”, contou.
A Gincana terá diversas atividades como como futebol, queimada e a distribuição de kits que será utilizado durante as provas. As equipes serão compostas no local e receberão as orientações necessárias para a realização das atividades. O valor a ser pago pelos participantes será de R$150 e poderá ser feito pelo Instagram da academia Amazônia Fit. Os melhores competidores serão premiados.
Nos dos dias de evento serão distribuídos café da manhã, almoço, merenda e jantar para os participantes.
Parceiros – O evento conta com o apoio da empresária Nara Nubia Chalub, a gigante do viver melhor, Madim Manaus Diagnóstico Médicos de Apoio à Gestão de Saúde, Metalúrgica Brasferro, Sítio Shalom Adonai, Vitta Norte Distribuidora, VC Saudável, Stories Kids, Mauro Pereira Fotografias, Black Skull e Banana Brasil Cauí.
Texto: Rayza Lima
Fonte: i9 Amazonas