Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 5 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Esporte»Brahma Fest e Prefeitura de Manaus reúnem mais de 8 mil torcedores da Seleção Brasileira no anfiteatro da Ponta Negra
Esporte

Brahma Fest e Prefeitura de Manaus reúnem mais de 8 mil torcedores da Seleção Brasileira no anfiteatro da Ponta Negra

Redacao News AmBy Redacao News Am25 de novembro de 2022Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O “Brahma Fest”, evento realizado pela Pump Entertainment com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), reuniu mais de oito mil pessoas, na quinta-feira, 24/11, no anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste, durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo Fifa 2022.

Nesta primeira transmissão, o evento contou com a participação de George Japa, Banda D’Seven e DJ Leiru, que garantiram a animação dos torcedores presentes no local.

“Hoje, tivemos um público de mais de oito mil pessoas prestigiando este evento gratuito realizado pela Pump, em que estamos como apoiadores. Acreditamos que na segunda-feira, 28, teremos o dobro de público. Além daqui, estamos apoiando, também, a transmissão da copa em outros pontos da cidade, atendendo a determinação do prefeito David Almeida, que é criar um ambiente favorável para que as famílias possam celebrar este momento especial para a nação”, avalia Alonso Oliveira, diretor-presidente da Manauscult.

O “Brahma Fest” acontecerá no anfiteatro da Ponta Negra, durante todos os jogos da Seleção Brasileira nesta 22ª Edição da Copa do Mundo. Duas transmissões já têm data marcada: 28 de novembro e 2 de dezembro.

“Para nós da Pump Manaus é uma grande satisfação estar na realização do Brahma Fest com o apoio da Prefeitura de Manaus e da Ambev. O torcedor manauara merece esse momento de descontração e patriotismo. A Ponta Negra é o palco ideal para esse tipo de evento, e hoje os oito mil torcedores provaram que acertamos com o evento. Dia 28 estaremos novamente com o evento ao vivo transmitindo o jogo do Brasil x Suiça”, comemorou Bernard Teixeira, CEO da Pump Manaus.

A motorista de aplicativo, Gilsilene Maciel, comentou que o apoio da prefeitura na realização do evento foi muito bom e que, por ser próximo de sua casa, deu uma pausa no trabalho para acompanhar o jogo com a família.

“Essa é a primeira copa da minha bebê. Eu tinha que fazer um esforço para estar aqui com a minha família neste momento único que, com certeza, vai entrar para a história”, comemorou Gilsilene.

Além do Brahma Fest, a Prefeitura de Manaus também está apoiando as “Ruas da Copa” com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para a exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022.

destaques manaus prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida esclarece gratuidade do Passe Livre Estudantil e garante benefício para alunos da rede municipal de ensino

23 de junho de 2025

Prefeito David Almeida anuncia prorrogação do Dívida Zero até 30 de agosto e amplia oportunidade para regularização fiscal em Manaus

5 de junho de 2025

Prefeito David Almeida comemora avanço da PEC das Guardas e reforça compromisso com a segurança em Manaus

27 de maio de 2025

Propostas com foco em saúde, infraestrutura e educação são as mais votadas no PPA Participativo 2025

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida dá largada ao programa ‘Mutirão no Bairro’ começando pelo Alvorada

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida vistoria obras de saúde na zona Sul e reforça compromisso com ampliação da rede pública em Manaus

27 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.