A enfermeira Leidiane Rodrigues Nazário, de 35 anos, precisou de atendimento médico após ser atropelada por um carro, conduzido por um homem que agredia a esposa no meio da rua na capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima parou para ajudar a mulher que levava socos e chutes do marido.
O caso aconteceu na noite desse domingo (27/11), no Bairro Jardim Abaporu. De acordo com a PM, o homem foi identificado como Leonardo Oliveira Lobo de Souza.
Leidiane percebeu a briga, estacionou a moto a uns 100 metros do local e avisou que chamaria a polícia.
Irritado, o homem entrou no carro e jogou em cima da moto da enfermeira. Ela foi arrastada por cerca de 20 metros e só parou quando bateu em um poste.
O homem fugiu não havia sido encontrado até esta segunda (28/11).
Estado de saúde
A enfermeira está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia, em estado grave. À TV Anhanguera, ela relatou que teve fratura exposta no braço direito, uma lesão cervical, uma lesão na mandíbula que requer cirurgia, quebrou três dentes, fraturou a bacia, o cóccix e a pelve, além de várias escoriações pelo corpo.
Leidiane relatou ainda que não conhecia o casal envolvido na briga, porém se comoveu com a situação. Segundo ela, uma criança também era agredida pelo homem.
*Com informações do Metrópoles*.