O corpo do mototaxista Jefter Fonseca Magalhães, 27, foi encontrado em estado avançado de decomposição com marcas de arma branca, que indicam ser facadas, no abdômen, braço e marcas de agressão na região da cabeça. O corpo foi encontado no ramal do Acará, ocupação no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus, nas proximidades de uma escola do residencial Viver Melhor, nesta terça-feira (20).
Segundo informações repassadas pela família à Policia Militar (PM), a vítima estava desaparecida desde o último domingo (18), após ser sequestrada de sua casa, no bairro Viver Melhor, e ter sua motocicleta, modelo Honda CG Titan 150, preta e vinho, placa PHA0C66, além de pertences como TV e celular levados por criminosos.
Ainda conforme a PM, antes de desaparecer houve um desentendimento entre a vítima e um homem, no bairro Viver Melhor, no entanto a família não soube informar qual seria o teor da discussão.
Foi a partir de uma ligação feita de um número restrito que a família soube onde estava o corpo. Após denunciar à PM, uma viatura da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local para manter a ordem até a chegada de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), peritos do Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo.
Fonte: D24am.