Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 5 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeitura conclui mais ruas no bairro Planalto
Prefeitura de Manaus

Prefeitura conclui mais ruas no bairro Planalto

Redacao News AmBy Redacao News Am2 de janeiro de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Manaus, por meio do programa “Asfalta Manaus”, conclui mais uma rua no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste da cidade. Os serviços de recapeamento asfáltico contemplam a rua Idelfonso Pinheiro, que há mais de 20 anos não recebia serviços de manutenção.

Toda ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que atuou com o apoio de 20 trabalhadores para a aplicação de 70 toneladas de massa asfáltica em toda a extensão da via.

O superintendente da Seminf e fiscal da obra, engenheiro Ítalo Oliveira, destacou que a Prefeitura de Manaus vem mudando a história e a situação das ruas na cidade.

“Por meio do programa ‘Asfalta Manaus’, está sendo possível mudar a realidade que os moradores enfrentaram durante anos sem infraestrutura, na zona Centro-Oeste. Os trabalhos estão sendo intensificados, de forma gradativa, assim como em todas as zonas da cidade, essa é a determinação do prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior, empregar a trafegabilidade e resgatar a felicidade e a esperança, no olhar da população”, afirmou Ítalo.

A moradora Renata Martins, 20, é nova no bairro e compartilha a felicidade em ver a rua asfaltada. “Eu me mudei recentemente para o bairro. Quando cheguei aqui, vi a realidade precária do local que passaria os próximos anos da minha vida, muito buraco, asfalto nem existia de tanta cratera, mas, em poucos dias, a prefeitura resgatou a minha esperança. Agora é felicidade que não cabe no peito, na minha rua tem asfalto, tem prefeitura. Obrigada, prefeito e secretário Renato Júnior”, disse.


Publicado em – https://bit.ly/3CkeOTg

Texto – Rayana Coutinho/ Seminf
Fotos – Rayner Souza/ Seminf

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAmwnN

asfalta manaus planalto prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida esclarece gratuidade do Passe Livre Estudantil e garante benefício para alunos da rede municipal de ensino

23 de junho de 2025

Prefeito David Almeida anuncia prorrogação do Dívida Zero até 30 de agosto e amplia oportunidade para regularização fiscal em Manaus

5 de junho de 2025

Prefeito David Almeida comemora avanço da PEC das Guardas e reforça compromisso com a segurança em Manaus

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida mantém Passe Livre Estudantil e cria grupo de trabalho para garantir renovação do convênio com o Estado

27 de maio de 2025

Propostas com foco em saúde, infraestrutura e educação são as mais votadas no PPA Participativo 2025

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida dá largada ao programa ‘Mutirão no Bairro’ começando pelo Alvorada

27 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.