“William me agarrou pelo colarinho, arrebentou meu colar e me jogou no chão”, relata o príncipe sobre e briga com o irmão.
“Caí na tigela do cachorro, que rachou sob minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair.”
William então desafiou seu irmão a revidar, mas Harry recusou. O herdeiro do trono britânico mais tarde voltou à cena, “parecendo arrependido e se desculpou”, escreveu Harry, de acordo com o trecho, com seu irmão pedindo-lhe para não contar a Meghan sobre o ‘ataque’.
Além disso, Harry não poupou detalhes sobre conversas íntimas com os parentes e ainda revelou um comentário controverso que o rei Charles III teria dito na época de seu nascimento.
“Maravilhoso! Agora você me deu um herdeiro e um sobressalente – meu trabalho está feito”, comemorou o rei.
O ressentimento de Harry por ser o ‘sobressalente’ é retratado através de capítulos sobre sua infância, escolaridade, carreira como membro da realeza e no exército britânico, relacionamento com seus pais e irmão e sua vida com Meghan durante o namoro, noivado, casamento e experiência de paternidade.
O duque e a duquesa de Sussex, como o casal é oficialmente conhecido, fizeram críticas contundentes à família real e à monarquia britânica, incluindo acusações de racismo que o próprio William rejeitou.
O Porta-vozes do rei Charles 3º e do príncipe William se recusaram a comentar a notícia do The Guardian.k
Fonte: D24am