News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 11 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Esporte»18º Campeonato Amazonense de Muay Thai acontece no próximo domingo (02/04)
Esporte

18º Campeonato Amazonense de Muay Thai acontece no próximo domingo (02/04)

Redacao News AmBy Redacao News Am29 de março de 2023Updated:29 de março de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O evento vai reunir 80 competidores

No próximo domingo (02/04), acontece o 18° Campeonato Amazonense de Muay Thai. Com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), o evento deve reunir mais de 80 competidores em busca das melhores colocações, no complexo esportivo mestre Osvaldo Alves, às 9h, localizado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“As modalidades olímpicas terão sempre nosso olhar estratégico. Sabemos da importância desses campeonatos para os atletas e estaremos atentos, pois é necessário que os nossos representantes estejam prontos para performar o melhor possível nas competições”, destacou o diretor-presidente da Faar, Jorge Oliveira.

A competição, que está na sua 18ª edição é organizada pela Federação Amazonense de Boxe Tailandês – Muay Thai (FABT) e serve como ranking estadual para preparação dos atletas em competições nacionais. As disputas acontecerão nas categorias Sub-15, Sub-17, estreante, iniciante, amador, semi pró e juvenil, nos naipes masculino e feminino.

O presidente da FABT, Rômulo Bonates, destaca que as inscrições seguem abertas até esta quarta-feira (29/03) e a pesagem oficial das lutas acontece no sábado (01/04). O evento promete agitar o cenário do Muay Thai amazonense com disputas entre atletas da capital e interior.

“Ainda dá tempo de se inscrever e vale ressaltar que estaremos recebendo atletas do Iranduba, Careiro Castanho, Itacoatiara e com certeza serão grandes duelos. Mas, nosso objetivo principal é qualificar e preparar os competidores para competições nacionais”, comentou o presidente Rômulo Bonates.

O evento será aberto ao público e para informações sobre as inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo número 98152-6766.

FOTOS: Ilustrativas

amazonas governo do amazonas
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Atletas apoiados pela Prefeitura de Manaus conquistam 16 medalhas no Brasileiro de Jiu-Jítsu

5 de maio de 2025

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado

4 de maio de 2025

Davy Ferreira, de Carauari, fatura duas medalhas no Norte Nordeste de Jiu-Jítsu Esportivo 2025

4 de maio de 2025

Pela segunda vez, final única da Copa Libertadores será em Lima

29 de abril de 2025

Bem-estar no trabalho: UEA promove evento sobre saúde em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial para servidores

29 de abril de 2025

Governo do Amazonas recebe cientistas do país para apresentação de pesquisas da Iniciativa Amazônia +10

29 de abril de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.