Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, se pronunciou sobre a acusação de assédio. Segundo a colunista Fabíola Reipert, uma atriz entrou com uma ação judicial contra o diretor dizendo que manteve relações sexuais com o marido da artista para conseguir um papel em uma novela.
No pronunciamento publicado nas redes sociais, Leonardo falou que sofreu uma tentativa de extorsão. “Fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente, o processo criminal está em segredo de Justiça”, disse.
A atriz que acusa Leonardo Nogueira de assédio chegou a ser presa após uma acusação feita pelo diretor. Ele registrou uma queixa dizendo ser vítima de chantagem e extorsão. De acordo com Fabíola Reipert, a artista saiu da casa dela algemada e passou dois dias na prisão.
Leonardo conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra a atriz, portanto eles não podem frequentar os mesmos espaços. A artista diz que foi vítima de uma armação.
O marido de Giovanna Antonelli também agradeceu o apoio que tem recebido de pessoas próximas. “Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi”, disse.
Fonte: D24am.