Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 7 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Famosos»MC Pipokinha diz que foi mal interpretada ao menosprezar professores
Famosos

MC Pipokinha diz que foi mal interpretada ao menosprezar professores

Redacao News AmBy Redacao News Am16 de março de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A cantora MC Pipokinha compartilhou vídeo nas redes sociais afirmando ter sido mal interpretada. Ela já teve sete shows cancelados depois das polêmicas que surgiram por insultar os professores.

“Salve pessoal, presta atenção aqui agora. Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas”, iniciou a cantora.

“Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia, então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido”, completou.

MC Pipokinha ficou famosa nas redes sociais por virar meme com as coreografias inusitadas que publicava. Recentemente, a cantora se tornou alvo de críticas por se envolver em polêmicas, como dizer que sofrer assédio é normal e zombar do salário dos professores.

“Não briga com sua professora. Tadinha dela, já é professor, entendeu? Porque ser professora, olha… tem que amar muito a profissão. Porque ouvir desaforo do filho dos outros, tem que ter nada para fazer em casa mesmo, tem que ser professora. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada? Professor é humilhado, só de ser um professor recebe. Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes”, disse a funkeira em tom debochado.

Fonte: D24am.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Namorada de Belo exibe tatuagem íntima de biquíni e chama a atenção

29 de abril de 2025

Anitta fala sobre o desejo de priorizar família e vida no Brasil: ‘Muito trabalhei, pouco aproveitei’

27 de abril de 2025

Ex-esposa de Ralf Schumacher queima vestido de noiva após ele assumir ser gay

17 de fevereiro de 2025

Após inspiração, fã divide língua em 2 partes e grava pornô com Andressa Urach

16 de janeiro de 2025

Yuri Lima revela que Iza perdoou traição e celebra relacionamento com cantora

2 de janeiro de 2025

Preta Gil é internada para nova cirurgia: “Minha vontade de viver é maior que tudo”

19 de dezembro de 2024
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.