O motorista de aplicativo Guilherme Gusmão, 31, relatou que foi humilhado por uma mulher que se identificava como médica durante uma corrida após um problema no GPS do veículo. O caso aconteceu na última quinta-feira (3) em Anápolis, a 55 km de Goiânia, e a câmera do carro flagrou o momento em que a passageira diz ao motorista que ele tem um “empreguinho bosta”.
De acordo com Guilherme, a corrida aconteceu pelo aplicativo 99 Pop e eram duas paradas. Após fazer a primeira parada, o GPS apresentou uma falha no trajeto e isso irritou a passageira. Mesmo com o motorista tentando fazer com que a localização fosse atualizada, a mulher começou os xingamentos. Em um determinado momento, o trabalhador rebateu as ofensas.
“Pensa que eu dependo de R$ 8 seus?”, disse o motorista sobre o preço da corrida.
“Pelo fato de você ser Uber, deve depender, porque você tá num empreguinho bosta, um empreguinho de merda desses. Eu sou médica”, respondeu a passageira.
Nas suas redes sociais, a mulher se apresenta como nutricionista. O Conselho Regional de Medicina informou que a passageira não tem registro profissional. A Polícia Civil investiga o caso.
Abalado, Guilherme disse que pretende “não deixar passar em branco” a situação. Em nota, a plataforma 99 Pop disse que “assim que tomou conhecimento do ocorrido, o perfil da passageira foi bloqueado e uma equipe especializada fez contato com o motorista para oferecer suporte e acolhimento”.
Fonte: D24am