Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 6 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Manaus»Com apoio da Prefeitura, Coroado comemora 53 anos com grande festa e ação social
Manaus

Com apoio da Prefeitura, Coroado comemora 53 anos com grande festa e ação social

Redacao News AmBy Redacao News Am30 de outubro de 2023Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O bairro Coroado, na zona Leste de Manaus, fez festa no sábado, 28/10, para comemorar 53 anos de existência. O evento, que contou com apoio da Prefeitura de Manaus, teve uma ação social durante a manhã e uma festa com shows musicais e bolo, à noite, que reuniu famílias que residem na região ou que têm carinho especial pelo local.

Representando o prefeito David Almeida, os secretários municipais de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, e de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, falaram da importância do bairro para Manaus e do trabalho que a Prefeitura de Manaus tem empregado para melhoria de vida da população. Renato Junior lembrou das obras realizadas nesta gestão e que têm mudado o Coroado. Mesmo com festa, o secretário não deixou de levar uma novidade para a comunidade local, anunciando serviços no bairro e fazendo um balanço do que já foi feito.

“O bairro do Coroado é conhecido em toda a cidade de Manaus, de pessoas felizes, uma comunidade realmente que se respeita e respeita a cidade de Manaus. Nós recapeamos 58 ruas aqui dentro do Coroado, 18 becos foram asfaltados, nós tivemos muitas desobstruções de bueiros e o prefeito David Almeida já determinou que no próximo ano façamos a limpeza aqui do Beira Rio e do Beira Mar. Dessa forma a gente vai seguindo trabalhando todos os dias”, anunciou.

O secretário Wanderson Costa destacou que além das ações permanentes da prefeitura, a população do Coroado recebeu neste dia de aniversário um mutirão de atendimentos em serviços públicos voltados à parte social, de emprego, e saúde.

“Com essa grande integração entre as secretarias, o prefeito determinou a ação mais cidadã aqui no bairro do Coroado, várias secretarias envolvidas, mais de 5 mil pessoas foram atendidas com cadastro único, atendimento médico, vacinação, atendimento até na área do pet. O Coroado ganha, a prefeitura está em todas as áreas da cidade de Manaus e o bairro do Coroado não poderia deixar de receber esse olhar atencioso, completando 53 anos de muita luta, de muita dedicação”, afirmou.

#paratodosverem equipe da Semsa realiza atendimento no Coroado

O líder comunitário Antônio Monteiro ressaltou a importância de ter a prefeitura envolvida nos bairros para o desenvolvimento social da população. “Primeiramente agradecer o prefeito David Almeida por ter abraçado essa ideia e estar olhando pela nossa comunidade. Nós temos muito o que comemorar neste aniversário e a população pode ficar satisfeita e agradecer por esses 53 anos”, afirmou.

manaus prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida esclarece gratuidade do Passe Livre Estudantil e garante benefício para alunos da rede municipal de ensino

23 de junho de 2025

Prefeito David Almeida anuncia prorrogação do Dívida Zero até 30 de agosto e amplia oportunidade para regularização fiscal em Manaus

5 de junho de 2025

Prefeito David Almeida comemora avanço da PEC das Guardas e reforça compromisso com a segurança em Manaus

27 de maio de 2025

Propostas com foco em saúde, infraestrutura e educação são as mais votadas no PPA Participativo 2025

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida dá largada ao programa ‘Mutirão no Bairro’ começando pelo Alvorada

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida vistoria obras de saúde na zona Sul e reforça compromisso com ampliação da rede pública em Manaus

27 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.