A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), promoverá, entre os dias 29 e 30 de abril, a segunda ação do “Procon Manaus nos Bairros”, oferecendo à população serviços de orientação, registro de reclamações e recebimento de denúncias. A iniciativa ocorrerá na galeria dos Remédios, situada no centro da cidade.
O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso direto dos moradores dos bairros aos serviços oferecidos pelo Procon Manaus, tornando mais acessível a proteção dos direitos do consumidor. Além disso, busca-se educar e conscientizar os consumidores sobre seus direitos.
“Na primeira edição, identificamos a necessidade de um Procon mais próximo do consumidor. Com o apoio do prefeito David Almeida, estamos expandindo nossas ações para atender as demandas da população. Essa iniciativa visa aproximar o órgão dos consumidores que buscam adquirir serviços, mas enfrentam dificuldades de deslocamento até a sede do Procon”, destacou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.
Para registrar reclamações ou esclarecer dúvidas, os consumidores devem apresentar documentos originais e cópias do RG ou CNH, CPF, comprovante de residência e documentos relacionados ao produto ou serviço em questão.
As equipes do Procon Manaus estarão presentes nos dias 29 e 30 de abril na galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, Centro, das 8h30 às 14h. Os atendimentos na sede ocorrerão normalmente nesses dias, das 8h às 14h.
— — —
Publicado em – https://www.manaus.am.gov.br/noticias/servicos-publicos/procon-manaus-bairros/
Texto – Lara Bernardes/Procon Manaus
Foto – Divulgação/Procon Manaus
PROCON MANAUS – Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor
Assessora responsável: Dandara Costa – (92) 99425-8738
E-mail: [email protected]