News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 18 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para curso básico de ‘Técnico em Celular’
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para curso básico de ‘Técnico em Celular’

Redacao News AmBy Redacao News Am10 de maio de 2024Updated:10 de maio de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com as empresas Acesso Celular e Centro de Treinamento Acesso Celular, divulga, nesta sexta-feira, 10/5, a lista completa de selecionados para o curso básico de “Técnico em Celular”. As aulas vão acontecer no auditório da Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

“O setor público entende que a população precisa de qualificação para entrar no mercado de trabalho, pois está cada vez mais competitivo e exigente. Nosso compromisso é poder atender o máximo de manauaras que desejam se inserir ou se reinserir no mercado de trabalho e esse curso é uma oportunidade imperdível. Parabéns aos selecionados, desejo-lhes um ótimo estudo”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

O curso será dividido em quatro turmas, sendo a primeira de 13 a 17 de maio, das 8h às 12h, e a segunda, das 13h às 17h; as últimas duas acontecerão de 20 a 24 de maio, no mesmo horário das anteriores.

Os participantes selecionados deverão entrar no link anexado à lista, para acessar a comunidade e receber orientações sobre as aulas do curso.


Lista Técnico de CelularBaixar

Publicado em – https://www.manaus.am.gov.br/noticias/qualificacao/selecionados-tecnico-em-celular/

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi
Fotos – Phil Limma/Semcom

SEMTEPI – Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação
Assessora Responsável: Luiza Maria – (92) – 98842-7260
E-mail: [email protected]

prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida antecipa celebração do Dia do Gari e destaca pagamento de produtividade aguardada há mais de 20 anos

15 de maio de 2025

Vice-prefeito Renato Junior percorre obras de infraestrutura em diferentes zonas de Manaus e reforça ritmo acelerado da Seminf

15 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus participa de oficina voltada à preparação, vigilância e resposta às emergências em saúde pública

15 de maio de 2025

Prefeito David Almeida anuncia concurso público da Semed com 1.500 vagas e reforça compromisso com a Educação

15 de maio de 2025

Prefeitura convoca 320 classificados para modernizar transporte complementar em Manaus

15 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus anuncia implementação de exame preventivo em meio líquido na zona rural

15 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.