News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 22 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Ouvidoria da Ageman faz vistoria no conjunto Cidadão 9 para averiguar problemas no abastecimento de água
Prefeitura de Manaus

Ouvidoria da Ageman faz vistoria no conjunto Cidadão 9 para averiguar problemas no abastecimento de água

Redacao News AmBy Redacao News Am12 de junho de 2024Updated:12 de junho de 2024Nenhum comentário1 Min Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Técnicos da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) estiveram, nesta semana, no conjunto Cidadão 9, no Distrito Industrial 2, zona Leste, coletando informações a respeito da qualidade da prestação do serviço de abastecimento de água.

Segundo os moradores e comerciantes da área, o fornecimento de água tratada tem sofrido diversas interrupções e também há problemas de baixa pressão, principalmente no período da tarde, noite e nos finais de semana, quando o consumo de água costuma aumentar.

Conforme o Ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, que esteve na localidade conversando com os usuários, os problemas de baixa pressão no fornecimento de água estão ocorrendo com frequência.

“Nossa Diretoria Jurídica já encaminhou um ofício para a concessionária Águas de Manaus pedindo providências para solucionar o problema e vamos continuar acompanhando e cobrando que essa situação seja resolvida com brevidade e de forma definitiva”, afirmou Cláudio.

Mais de 500 famílias moram na localidade, que é abastecida por meio de sistema isolado com poço e reservatório.


Texto – Tereza Teófilo/Ageman
Fotos – Thainá Lacerda/Ageman

Publicado em – https://www.manaus.am.gov.br/noticias/fiscalizacao/ouvidoria-da-ageman-faz-vistoria-no-conjunto-cidadao-9/

AGEMAN – Agência Reguladora dos serviços públicos delegados do Município de Manaus
Assessora responsável: Tereza Teófilo – (92) 99122-2302
E-mail: [email protected] / [email protected]

prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

‘Baile Rosas de Maio’ realizado Prefeitura de Manaus celebra a elegância e vitalidade da terceira idade

18 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus participa de Ato Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

18 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus conclui pacto de metas com profissionais da educação da ‘Aliança Pró-Saeb’

17 de maio de 2025

Prefeito David Almeida recebe bancada sindical da saúde e confirma avanço em valorização dos servidores com promoção por titularidade

16 de maio de 2025

Prefeito David Almeida anuncia concurso público para a Manaus Previdência com salários de até R$ 8,3 mil

16 de maio de 2025

Prefeito David Almeida anuncia construção de novo conjunto habitacional com 576 moradias na avenida do Turismo

16 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.