Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado enterrado em uma cova rasa, neste sábado (11), no KM 8,5 do ramal ZF7-A, KM 91, da rodovia AM-010, município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). Moradores da região repassaram à polícia que o corpo seria possivelmente de João Azulino de Oliveira, 73. O idoso estaria desaparecido há dois meses.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando sobre um encontro de cadáver. Moradores da área indicaram que poderia ser o idoso que estava desaparecido há dois meses. Os policiais chamaram familiares do idoso, que foram até o local, e reconheceram o corpo através de uma bota que o filho dele deu de presente, e roupas que ele usava.
O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição e enterrado em uma cova rasa, em área de mata fechada. Exames periciais devem confirmar a identificação do corpo e a causa da morte. Não há informações sobre a motivação do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Fonte: D24am