Um homem é suspeito de ter assassinado a tiros a própria mulher, no último domingo (25), na frente da filha, de 4 anos, do casal e ainda publicar o crime nas redes sociais. Segundo a polícia, o marido alegou que a morte foi motivada por ciúmes.
O caso aconteceu na cidade de Patos de Minas, município de Minas Gerais. A vítima foi identificada como Yasmin Araújo Castro e Silva, 23. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é Mauro Vinícius.
A polícia informou que o homem desconfiava que Yasmin estava lhe traindo e após o crime, ele ainda tentou tirar a própria vida, mas foi encaminhado a um hospital. Mauro compartilhou nas redes sociais o vídeo em que ele aparece atirando no rosto da vítima.
Em seguida, o homem ainda comaprtilhou uma foto do corpo da mulher com a legenda “Fui traído”. Áudios também foram publicados, entre outras declarações, Mauro dizia: “Minha filha nunca vai me perdoar, entendeu?”. No fundo do áudio, é possível ouvir o choro da criança.
A polícia foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo e das publicações nas redes sociais. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram mais tiros e o choro da criança. Dentro da casa, os policiais encontraram Mauro sentado perto de um celular, segurando uma pistola calibre .380.
Os policiais dispararam contra a porta de vidro para entrar no imóvel. Mauro parecia estar em estado de choque. Yasmin foi encontrada caída, com ferimentos graves na face e na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar, constatou que Yasmin já estava sem vida.
Mauro foi desarmado. Ele estava ferimentos de bala no abdômen e no rosto, confessando que matou Yasmin por ciúmes. A filha do casal não sofreu ferimentos e foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
Fonte: D24am.