Um homem identificado como Wilson Góes dos Santos (35), foi preso pela Policia Militar, suspeito violência doméstica contra a própria mãe. O crime aconteceu em uma residência nas proximidades da Feira da Liberdade. De acordo com a Polícia, as denúncias das agressões chegaram até ao quartel, através do 190, ao chegar para atender a ocorrência, os policiais se depararam com o suspeito visivelmente sob o efeito de álcool.
O homem ainda tentou reagir a prisão, mas foi contido e levado para a Delegacia do Município de Manacapuru, na DIP já se encontrava a mãe do suspeito, que apresentava um corte na mão. De acordo com depoimentos repassados aos policiais, o golpe foi desferido pelo filho, que estava em posse de uma faca realizando as ameaças à idosa.
Na delegacia, ao ver o filho chegar preso, a mulher então mudou a versão, alegando que cortou a mão na hora que foi se defender de um balde que o filho teria jogado contra ela. Tenente Everton Lima, que estava no comando da ocorrência, explicou o caso. “Segundo a própria vitima essa não é a primeira vez que ele faz isso, aqui ela mudou a versão, talvez por medo do próprio filho, já que ele demonstrou ser violento, inclusive o mesmo é ex-presidiário, já foi preso por 157 (roubo majorado) e não é a primeira vez que ele agride sua genitora”. Explicou.
Everton, ainda ressaltou a importância da denúncia. “Nós estamos com o 190 funcionando para atender qualquer ocorrência, e ainda temos o linha direta que é o 9 9200-0190, e graças à Deus dessa vez nós conseguimos evitar o pior, então denuncie”. Finalizou.