A menina Laís, que tinha 11 anos de idade, faleceu no Hospital e Pronto-Socorrro Joãozinho, após ser baleada na cabeça no final da noite da última segunda-feira, 4, quando brincava na frente de casa com outros irmãos.
O crime aconteceu na comunidade Rio Piorini, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus e segundo informações, o tiro foi disparado por um homem que estava na garupa de uma motocicleta de cor preta e placa não identificada.
No total foram disparados três tiros que eram para acertar um dos irmãos de Laís, que segundo vem sendo apurado pela polícia, é usuário de drogas e teria contraído uma dívida com traficantes que atuam na comunidade.
O irmão de Laís que era o verdadeiro alvo a ser atingido, ainda é adolescente e segundo informações, temendo que os dois homens voltassem para mata-lo, fugiu de casa e até o começo da manhã de hoje continuava desaparecido.
A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na casa onde Taís foi baleada e depois confirmou sua morte no Hospital e Pronto-Socorro onde deu entrada e veio a óbito.
O corpo de Laís foi removido do necrotério do HPS Joãozinho no começo da madrugada de hoje e o caso será investigado pelo delegado Guilherme Antoniazzi, que já instaurou inquérito policial na DEHS e está apurando mais detalhes do crime.
Fonte: Opinião Manauara