Um homem foi esquartejado e as partes do corpo foram encontradas dentro de três malas, na manhã desta sexta-feira, 15, na Avenida Natan Xavier, Colônia Japonesa, Zona Centro-Sul de Manaus.
Dentro da mala onde estava a cabeça e os dois braços os policiais encontraram um bilhete que dizia: “X-9 Zé Ruela CV é sal”.
As três malas estavam jogadas à margem da avenida e foram encontradas logo no começo da manhã por algumas pessoas que caminhavam no local e avisaram a polícia imediatamente.
De acordo com o perito criminal que fez o exame preliminar o homem esquartejado tinha o nome “Caio” tatuado no peito e nas costas.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não têm dúvida alguma que este é mais um brutal acerto de contas entre traficantes de drogas que fazem parte das facções criminosas.
O bilhete encontrado chama a vítima de “Zé Ruela CV” e fica evidente que o esquartejamento foi praticado por traficantes da facção criminosa Família do Norte. Segundo um dos policiais da DEHS a guerra sangrenta entre as duas facções na disputa por territórios de vendas de drogas e liderança nos bairros já é pública e notória em Manaus e no resto do Estado.
As três malas com os pedaços do corpo foi removido do local pela equipe do IML e uma investigação do crime será realizada pela DEHS.
Fonte: Opinião Manaura