Na manhã deste sábado (20), um homem identificado como Márcio Pereira da Silva, de 36 anos, foi preso após matar a facadas o primo, Neymax Pereira de Souza, de 33 anos. O homicídio aconteceu em um beco, localizado na Avenida Constatino Nery, próximo ao Terminal 1, no bairro Presidente Vargas, conhecido também como Matinha.
De acordo com relatos da família, os primos passaram a noite bebendo e usando drogas. Durante o início da manhã, eles se estranharam e começaram a discutir e ficaram se ameaçando de morte.
Márcio Pereira, se armou com uma faca e golpeou o primo na região do peito, em seguida, o homem ainda acertou mais duas facadas contra a vítima que não resistiu e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado juntamente com a Polícia Militar, porém, os familiares relatam que a equipe do Samu se recusou a descer o beco, o motivo que alegaram foi a falta de uma viatura policial para acompanha-los até ao local. Quando desceram, a vítima já estava sem vida.
Márcio foi preso e encaminhado para o 1° Dip, onde foi registrado a ocorrência e o corpo de Neymax foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Policia 24hr