Família acreditava ter enterrado ex-professor em março. No entanto, recentemente, ele foi reconhecido enquanto andava entre túmulos.
O homem acima foi encontrado vivo em um cemitério de Kafr Al-Hosar, aldeia egípcia ao norte do Cairo, cerca de quatro meses após ter sido declarado morto.
De acordo com o jornal Youm7, o ex-professor Mohammed El-Gammal, 46, sofre de um distúrbio mental, que muitas vezes o levava a sumir durante meses.
Em janeiro, ele desapareceu mais uma vez, no entanto, por mais tempo do que de costume. A família de Mohammed passou então a procurá-lo, até receber a ligação de um conhecido que trabalha em um hospital.
O profissional informou que o corpo de um homem não identificado havia chegado ao local. Diversos parentes do ex-professor reconheceram o cadáver com sendo de Mohammed.
Uma amostra de DNA chegou a ser colhida do corpo em questão. Mas, a família decidiu realizar a cerimônia fúnebre do ente querido sem checar o resultado. Passados quatro meses do enterro, um grupo de jovens foi surpreendido com a figura de Mohammed perdida entre os túmulos do cemitério da aldeia. Segundo a publicação, o ex-professor procurava um lugar para dormir no local. Os moradores encaminharam o homem que “voltou dos mortos” até uma delegacia da região.
Onde foi recebido por um irmão, que o ajudou a prestar depoimento sobre a ocorrência totalmente insólita.
Fonte; Foco amazonico