Quesia Freitas, a cantora gospel agredida pelo marido em um shopping do Rio de Janeiro na última sexta-feira (21), vem há meses tentando se separar de Bruno Feital. A cantora já havia registrado quatro boletins de ocorrência contra o marido por agressão e conseguiu duas medidas protetivas para que Bruno mantivesse distância dela.
A cantora passou os últimos dias em São Paulo, onde tentou ficar isolada em um retiro espiritual. Porém, hoje (26) ela está a caminho do Rio, onde prestará depoimento à polícia. Em entrevista a Splash enquanto aguardava seu voo, disse que acredita na Justiça.
Eu não queria mais estar casada. Tentei fugir, mas era uma situação muito complexa. Eu pedi a separação amigável, e ele não aceitou. Por isso entrei na Justiça, e o processo está em andamento. Espero que essa parte se resolva o quanto antes.
No pedido da defesa de Quesia, datado de 3 de junho, está o relato das diversas agressões que ela afirma ter sofrido do marido e boletins de ocorrência registrados pela cantora, além das medidas protetivas anteriores cedidas pela Justiça. Segundo a cantora, há duas semanas o marido ameaçou jogá-la da escada do prédio onde moram.
As medidas foram anuladas após Quesia ter aceitado desculpas do marido e retirado as queixas. Ela diz que chegou a acreditar que ele pudesse “mudar de caráter”.