A coisa está bem ruim lá para as bandas do PDT Amazonas. O partido corre sério risco de não fazer nenhum deputado estadual e federal. O partido que recebeu mais de três milhões em fundo partidário, faz a distribuição dos recursos de forma errada.
Os candidatos estaduais estão levando cerca de dez a cinco mil reais, já uma parente da candidata Carol Braz, está pegando cerca de 18 mil reais, apenas para acompanhá-la nas caminhadas. Dois jornalistas 150 mil cada um, totalizando 300 mil. E por ai segue a farra.
Além desse gasto desnecessário, o partido não cumpre com a legislação que garante aos PCDS o direito um valor maior do fundo eleitoral. É o caso do candidato Gelson Albuquerque, ( O GUMA), que é portador de nanismo e até agora recebeu apenas 30 mil reais.
A campanha da candidata Carol Braz promete ser a mais cara em termo de custos sem beneficio. Carol que já chegou a ter 5% das intenções de voto, hoje patina entre 2.5 e 1.7%. Os candidatos estão prestes a fazer manifestação já que até combustível é escasso. Fora isso, ainda tem o não pagamento da antiga equipe de comunicação, seria um calote mesmo?
FONTE: PORTAL DO GENEROSO