A atriz replicou texto sobre caridade e aconselhou. “Para de falar merda na internet e e vai fazer alguma coisa útil”
Bruna Marquezine tem recebido críticas sobre sua viagem à África – ela está em Angola com um grupo de jovens evangélicos, incluindo a cantora Priscilla Alcantara, para ajudar no projeto social do Nissi Village. O local, na cidade do Kuito, serve mais de 1200 crianças oferecendo educação escolar e alimentação. Nas redes sociais, no entanto, há quem questione as intenções da atriz. Bruna usou seu Twitter para compartilhar o texto de uma fã que fala sobre a importância de usar o exemplo dela para influenciar outras pessoas. “Caridade anônima, sim, isso é lindo, se for, continue fazendo, mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando nada é feito, certo? Compartilhe momentos e histórias pedindo ajuda dos menos favorecidos é olhar confeccionar e focar, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa / projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: pare de falar merda na internet e faça algo útil “.
Bruna também respondeu mensagens de Priscilla na rede social. “No final do dia, as pessoas só tem que saber amar, eu quero transmitir isso para você, eu acho que as pessoas têm que se ajudar a ser melhores, abrir os olhos para o outro para o que realmente importa, você não pode perder tempo no vida, vida sem amor perde o valor, então aprenderemos a amar enquanto é tempo porque o tempo voa “.
Na véspera, o pastor e deputado federal Marco Feliciano decidiu pedir a opinião de seus seguidores no Twitter sobre a viagem. “Qual é a sua opinião?”, Ele perguntou ao publicar uma notícia sobre a viagem. Priscilla respondeu ao pastor e ao deputado federal. “Minha opinião é que as pessoas têm que se preocupar com as questões sociais das pessoas como sociedade, e não abrir uma pesquisa sobre a vida pessoal de Bruna Marquezine, que por outro lado está cumprindo o ‘ide’ melhor do que muitas pessoas, pastor “, escreveu ela.
Mas Feliciano se sentiu confrontado pelo cantor e começou uma série de respostas. “Paz, eu poderia ser tão inquieto quanto você e responder: Esta conta é minha, então eu faço o que eu acho melhor, ou eu poderia, como pastor, dizer assim: respeite os anciãos que abriram o caminho que você está seguindo hoje. Eu não vou dizer nada “, escreveu ele. “O que há de errado em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles acham de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões.” Quando você não nasceu eu já preguei em Angola, encarando o “, que se tornou um das mais antigas da história da humanidade, que se tornou uma das mais antigas do mundo. , ele escreveu.
Priscilla preferiu não dar continuidade ao bate boca no Twitter e apagou sua resposta. Por fim, Feliciano publicou um vídeo. “Assista este vídeo se puder. Sigo orando por pela Bruna, por você e pelo seu ministério”.