Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 17 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeito anuncia a chegada do programa ‘Asfalta Manaus’ na comunidade Peniel
Prefeitura de Manaus

Prefeito anuncia a chegada do programa ‘Asfalta Manaus’ na comunidade Peniel

Redacao News AmBy Redacao News Am23 de junho de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com o compromisso de levar melhor infraestrutura urbana a todos os bairros da capital amazonense, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta quinta-feira, 22/6, que o programa “Asfalta Manaus” vai chegar na comunidade Peniel, localizada no bairro Santa Etelvina, na zona Norte. As vias da comunidade estão intrafegáveis, com muitos buracos, causando transtornos aos moradores.

“Essa comunidade existe há 14 anos, essa é uma demanda dos moradores e estamos aqui para dar a ordem de serviço para as nossas equipes, para que a gente possa recuperar todas as ruas da comunidade Peniel e também resolver o problema de drenagem que tem aqui nesta rua. Esse é o trabalho da Prefeitura de Manaus, estamos na rua e o nosso trabalho não para”, afirmou o prefeito.  

No local, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) irão executar a recuperação asfáltica em todas as ruas, proporcionando trafegabilidade e segurança aos moradores da área. Além disso, outra frente de trabalho vai atuar com a implantação de rede de drenagem profunda.

“Estamos aqui no bairro Santa Etelvina acompanhando o prefeito David Almeida na comunidade Peniel. De acordo com os moradores, é a primeira vez que um prefeito entra na comunidade desta forma para revolucionar. Iremos recapear todas as vias desta comunidade e fazer em um trecho a implantação da rede de drenagem profunda, essa é a determinação do prefeito”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

A Prefeitura de Manaus recupera as vias deterioradas por meio do maior programa de recapeamento da cidade, o “Asfalta Manaus”, sempre com apoio dos distritos de Obras, que fiscalizam e atendem as solicitações dos moradores, por meio das visitas técnicas, a fim de implantar na capital uma infraestrutura de qualidade.

— — —

destaques manaus prefeito prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Roberto Cidade faz mudanças e define novos secretários no AM

5 de maio de 2026

Zona Leste receberá ação social e programação cultural no Dia das Mães com sorteio de cestas básicas e prêmios diversos.

4 de maio de 2026

Presidente do TCE-AM prestigia posse do novo governador do Amazonas

4 de maio de 2026

Roberto Cidade é o novo governador do Amazonas

4 de maio de 2026

Simone Mendes e Menos é Mais fazem show juntos em Manaus no dia 25 de abril

18 de abril de 2026

Prefeitura de Manaus avança em obras de engenharia e na Oca Niemeyer no parque Encontro das Águas Rosa Almeida

13 de abril de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.