Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 6 de julho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeito David Almeida fiscaliza ação do programa ’Asfalta Manaus’ em bairros da zona Norte da capital
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida fiscaliza ação do programa ’Asfalta Manaus’ em bairros da zona Norte da capital

Redacao News AmBy Redacao News Am29 de agosto de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O prefeito de Manaus, David Almeida, ao lado do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, fiscalizou, na segunda-feira, 28/8, duas frentes de obras do programa de requalificação viária “Asfalta Manaus”, que segue em ritmo acelerado após a chegada do verão amazônico.

O primeiro lugar vistoriado foi o Nova Cidade, onde a Seminf está recuperando vias adjacentes como a principal, que é a Margarida. Logo depois, a comitiva acompanhou o serviço que está sendo realizado na rua Renato Lins, localizada no conjunto Mundo Novo.

David Almeida aproveitou as visitas para ressaltar o trabalho realizado pela Prefeitura de Manaus, ainda mais levando em conta as dificuldades enfrentadas devido ao tamanho da capital amazonense.

“Essa é a complexidade da cidade de Manaus, é uma cidade muito grande, muito espraiada. E dentro dessas dificuldades, a prefeitura de Manaus vem trabalhando, vem buscando soluções para resolver os problemas e dar uma melhor qualidade de vida para os moradores da cidade de Manaus”, enfatizou.

O programa “Obras de Verão 2023”, que visa intensificar o recapeamento e a manutenção das vias nesta segunda metade do ano, vai atender mais de 3 mil ruas que receberão manutenção no pavimento, com aplicação de 90.480 toneladas de asfalto.

manaus prefeito prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito Renato Junior realiza visita técnica ao Inpa e fortalece o diálogo e compromisso com o meio ambiente em Manaus

22 de junho de 2026

Governador Roberto Cidade destina mais de R$ 8,5 milhões para fortalecer instituições sociais de Manaus

22 de junho de 2026

AÇÃO SOCIAL SAÚDE E BEM ESTAR

20 de junho de 2026

Prefeito Renato Junior anuncia construção de novo complexo esportivo no bairro Colônia Santo Antônio e amplia áreas de esporte e lazer para os moradores da região

15 de junho de 2026

Procon Manaus Itinerante chega ao bairro Compensa com serviços gratuitos à população

14 de junho de 2026

Boi Caprichoso fecha temporada de ensaios com último Bar do Boi no Sambódromo

14 de junho de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.