Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 6 de julho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeito anuncia reposição de produtos do programa ‘Leite do Meu Filho’
Prefeitura de Manaus

Prefeito anuncia reposição de produtos do programa ‘Leite do Meu Filho’

Redacao News AmBy Redacao News Am20 de dezembro de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou nesta segunda-feira, 18/12, a reposição dos produtos do programa de nutrição infantil “Leite do Meu Filho”, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), para todas as faixas etárias beneficiadas. Segundo o chefe do Executivo municipal, além dos produtos do programa, o abastecimento de outros medicamentos no Departamento de Logística (Delog), também está em fase de normalização.

“Estamos conferindo todo o nosso estoque. O nosso Delog nunca esteve tão abastecido de medicamentos. Temos também uma novidade: acaba de chegar uma remessa aqui, do nosso fornecedor de leite, do ‘Leite do Meu Filho’, da própria fábrica, e agora a gente vai colocar para fazer a conferência e abastecer as famílias que são atendidas por esse programa”, disse o prefeito.

A entrega dos produtos do “Leite do Meu Filho” às famílias das crianças beneficiárias é realizada nas centrais de atendimento do programa, que funcionam no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona Norte, e no Complexo de Saúde Oeste rua Comandante Paulo Lasmar, bairro da Paz, zona Oeste, das 8h às 16h30.

“A prefeitura reforça o compromisso com a população, e prioriza o bem-estar e a saúde das crianças, com a realização de todos os esforços para restaurar o abastecimento dos produtos sempre com agilidade”, completou a titular da Semsa, Shádia Fraxe.

Programa

O Programa Leite do Meu Filho é uma política social da Prefeitura de Manaus, financiada com recursos próprios, que integra as ações de segurança alimentar e nutricional, da promoção do Direito Humano à Alimentação Adequada e Saudável das famílias em situação de vulnerabilidade social.

Desde o início de 2021 foram entregues 1,3 milhão de unidades dos produtos infantis que beneficiam crianças de 0 a 5 anos. Atualmente, 10 mil crianças são assistidas pelo programa.

destaques Leite do meu filho manaus prefeito prefeitura de manaus saude
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Programa Blitz TCE-AM é destaque em congresso nacional sobre governança climática

1 de julho de 2026

TCE-AM prorroga inscrições para Programa de Residência Jurídica e Contábil até 3 de julho

25 de junho de 2026

TCE-AM inicia auditoria em Manacapuru para fortalecer alfabetização e aprendizagem nos anos iniciais

25 de junho de 2026

Governo do AM anuncia concurso da Seduc com quase 8 mil vagas ainda neste ano

23 de junho de 2026

TCE-AM indica representantes para colegiado nacional de fiscalização do IBS

23 de junho de 2026

Acompanhe a sessão do Tribunal Pleno do TCE

23 de junho de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.