Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 9 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Polícia»Saiba quem era a influenciadora digital que foi encontrada morta junto com a filha
Polícia

Saiba quem era a influenciadora digital que foi encontrada morta junto com a filha

Redacao News AmBy Redacao News Am15 de outubro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura as circunstâncias das mortes da influenciadora digital Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e de sua filha, Miana Sophya Santos, de 15 anos, encontradas sem vida na última sexta-feira (9) em um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Natural de Santa Cecília, no planalto norte de Santa Catarina, a dupla residia no Rio, onde Lidiane construía uma carreira como modelo e estudante de Medicina.

Com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, Lidiane compartilhava momentos de sua rotina e trabalhos profissionais.

Miana, que estudou na Escola de Educação Básica Irmã Irene, em Santa Cecília, havia se mudado recentemente para viver com a mãe na capital fluminense.

A instituição emitiu uma nota de pesar, expressando condolências à família e informando os horários das cerimônias fúnebres.

Os corpos foram trasladados do Rio de Janeiro para Santa Cecília no fim de semana, com o sepultamento realizado no domingo (12), conforme confirmado pela Funerária Jardim das Acácias, de Santa Catarina.

Investigação em andamento

A 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, conduz as investigações. Segundo o registro policial, vizinhos alertaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na sexta-feira à noite devido a um forte odor vindo do 11º andar do prédio.

Após arrombarem a porta, as equipes encontraram Miana na sala e Lidiane em um dos quartos, ambas sem sinais vitais.

A perícia inicial, realizada no local, não identificou marcas de violência nos corpos.

Em comunicado ao g1, a Polícia Civil informou que os exames necroscópicos não conseguiram determinar a causa das mortes, e análises complementares estão em curso para esclarecer os fatos.

O caso segue sob investigação, com a polícia aguardando os resultados dos laudos para avançar na elucidação das circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.

policia rio de janeiro
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Homem é espancado após tentar beijar e pegar nos seios de adolescente

13 de abril de 2026

Jovem é assassinada a tiros por companheiro

13 de abril de 2026

Passageira espancada em carro por app é ameaçada por mensagens

22 de março de 2026

Sou macho alfa provedor, você é fêmea beta obediente e submissa, escreveu tenente-coronel dias antes do crime

19 de março de 2026

Suspeito invade casa, faz reféns e rouba notebooks e HDs em Manaus

2 de março de 2026

Três policiais militares da ativa e dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (24), suspeitos de tentar roubar cerca de uma tonelada de drogas

25 de fevereiro de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.