Após 24 anos de casa, A jornalista Cleo Pinheiro não está mais na Rede Amazônica. A apresentadora foi desligada da emissora e usou as redes sociais para agradecer.
“Em 24 anos de TV, o que mais me deixa feliz é saber que fiz muitos amigos. Pessoas que me davam bom dia toda vez que eu aparecia na telinha, que sempre me cumprimentavam na rua, pediam autógrafo, uma foto, que me reconheciam só de ouvir a minha voz e quase sempre falavam: “Nossa! Você é moça do jornal?”. É mesmo como se tivéssemos intimidade, uma intimidade conquistada ao longo de mais de duas décadas, credibilidade e confiança construídas no dia a dia, entrando todos os dias nas casas das pessoas e fazendo parte da vida delas”, disse.
Que privilégio o meu! E eu me dei conta da dimensão disso no dia em que uma senhora, em Parintins, ao me encontrar em uma praça onde eu me preparava para fazer uma entrada ao vivo, me parou e disse: “Cléo Pinheiro!!! Ahhh como eu gosto de você! Lá em casa nós assistimos você todos os dias. Eu te acompanho há tanto tempo que pra mim é como se você fosse minha filha”. Eu a abracei e chorei. Meus olhos encheram de lágrimas, como estão agora. Mas foi um choro de alegria, de gratidão, de satisfação, exatamente como eu me sinto neste momento , por saber que, com a minha imagem, a minha voz e a luz que existe em mim, eu alcancei pessoas e fiz nascer sentimentos bons dentro delas. Eu sou toda gratidão porque, de verdade, isso não tem preço, vai além de simplesmente “ler” as notícias do dia”, continuou.
Cleo ainda disse ser muito grata à emissora: “Gratidão também é o meu sentimento com relação à Rede Amazônica, que me acolheu, me deu base e projeção para que eu me tornasse a profissional que sou hoje. Muito obrigada!!! Um ciclo se encerra e outro já começou! E eu estou muito feliz por poder vivê-lo. Tenho muitos projetos para colocar em prática e estou muito entusiasmada com as minhas próximas conquistas. Que venha esse tempo novo! Eu estou preparada para as novidades de Deus!”, finalizou.