Uma estudante de jornalismo de 21 anos denunciou na Delegacia da Mulher nessa quarta-feira (15), um suposto advogado por agredi-la e ameaçá-la de morte dentro do apartamento dele no último domingo (12), em um condomínio de luxo, na avenida Constatino Nery, na Zona Centro-Sul.
Os dois se conheceram pela internet e estavam mantendo um relacionamento amoroso há cerca de um mês. No dia da agressão, a estudante e o advogado estavam consumindo bebida alcóolica e curtindo a live do Gustavo Lima, quando a bebida acabou e o homem decidiu sair para comprar.
A jovem não quis acompanhá-lo e ele acabou irritado. Segundo a jovem, ele começou a gritar e acertar socos na porta. Em seguida partiu para cima da mulher e com xingamentos, cuspe no rosto e tampando sua boca com as mãos. Com o celular escondido, ela conseguiu gravar áudios da confusão:
“Sua mentirosa, p***, rapariga, depósito de esperma. Vocês mulheres são dissimuladas ”, grita ele em um dos trechos.
A vítima só conseguiu deixar o apartamento minutos depois, quando um amigo foi buscá-la. Ainda assim, o homem foi ameaçado pelo advogado. No meio do caminho a jovem recebeu várias mensagens de WhatsApp com ameaças do então namorado.
Todos os prints e áudios foram entregues à polícia e anexados ao processo. O advogado da mulher, Lenílson Ferreira, ainda afirma que pediu um investigação para saber se o agressor seria de fato advogado, uma vez que nenhum registro dele foi encontrado na Ordem dos Advogados do Brasil.
Veja um dos print com exclusividade: