Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 8 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Brasil»Adolescente morre esfaqueado e três alunos ficam feridos em ataque a escola
Brasil

Adolescente morre esfaqueado e três alunos ficam feridos em ataque a escola

Redacao News AmBy Redacao News Am11 de outubro de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um adolescente morreu e outros três ficaram feridos após serem atacados com golpes de faca, na tarde da terça-feira (10), na porta de uma escola no bairro Jardim Santa Rosália, em Poços de Caldas, no sul de Minas, a 455 km de Belo Horizonte. O suspeito é um jovem de 14 anos, ex-aluno da instituição.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas saíam da aula quando foram atacadas. O suspeito feriu, de maneira aleatória, dois adolescentes de 14 anos e um de 15. A idade da quarta vítima não foi revelada. Após o ataque, o jovem foi contido por populares até a chegada das viaturas da polícia. A faca usada no crime foi apreendida, e o suspeito, encaminhado à delegacia da cidade.

Policiais militares e equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos Bombeiros socorreram os adolescentes e os levaram para a Santa Casa de Poços de Caldas. Dois ficaram feridos em estado grave, sendo que um foi submetido a uma cirurgia.

A Santa Casa da cidade informou que o hospital está mobilizado no atendimento às vítimas, porém não poderia revelar outros detalhes das condições dos estudantes.

A motivação do crime não foi esclarecida até a publicação desta reportagem. Segundo testemunhas, o suspeito seria ex-namorado de uma aluna da escola, mas a PM disse que ainda é cedo para relacionar o fato com o crime.

Fonte: D24am

brasil destaques
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Roberto Cidade faz mudanças e define novos secretários no AM

5 de maio de 2026

Presidente do TCE-AM prestigia posse do novo governador do Amazonas

4 de maio de 2026

Roberto Cidade é o novo governador do Amazonas

4 de maio de 2026

Fio elétrico despenca e eletrocuta homem que caminha em calçada

13 de abril de 2026

Prefeito David Almeida entrega nova etapa do cemitério vertical e soluciona déficit histórico de sepultamentos em Manaus após mais de 40 anos sem novos espaços

24 de março de 2026

Prefeito David Almeida anuncia 3º megafeirão com mais de 2 mil vagas e amplia política de empregabilidade em Manaus

24 de março de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.