Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 9 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Educação»Prefeitura inicia inscrição do PSS para arquitetos urbanistas e engenheiros civis e elétricos nesta quarta-feira
Educação

Prefeitura inicia inscrição do PSS para arquitetos urbanistas e engenheiros civis e elétricos nesta quarta-feira

Redacao News AmBy Redacao News Am9 de maio de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), inicia, às 15h, desta quarta-feira, 10/5, o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a contratação de engenheiros civis e elétricos e arquitetos urbanistas. A carga horária semanal é de 40 horas para todos os candidatos, com remuneração de R$ 5.288,87.

Vão ser disponibilizadas 25 vagas para o departamento de Engenharia da Subsecretaria de Infraestrutura e Logística (Infralog). Deste total, 15 são para o cargo de engenheiro civil, seis para engenheiro elétrico e quatro destinadas a arquitetos urbanistas.

Toda documentação será feita on-line, anexada ao sistema em formato de PDF e arquivos individuais por campo no link da inscrição, tais como: CI, carteira profissional do conselho de classe, CPF, diploma de graduação de nível superior, histórico escolar de graduação, frente verso, de acordo com que o consta no edital de publicação n° 0006/2023.

A chefe da comissão de investidura da Semed, Elisângela Bastos, faz um alerta sobre os prazos de inscrição, mas principalmente  sobre a preocupação da Prefeitura de Manaus em qualificar a rede de ensino com a contratação destes profissionais.

“É importante que os candidatos fiquem atentos, porque a inscrição será feita de forma on-line, observando o link que está inscrito no edital. Além disso, o candidato também deve olhar com cuidado toda documentação que ele vai inserir no sistema no formato em PDF e preencher nos campos específicos, para evitar erros. O prefeito David Almeida quer melhorar a estrutura das nossas escolas, dar boa qualidade para os nossos alunos, assim como a professora Dulce Almeida, secretária da Semed, que tem um olhar diferenciado”, comentou Elisângela.

As inscrições podem ser feitas por meio do site: http://servicossemed.manaus.am.gov.br/psssemed/, e seguem até as 15h de sexta-feira, 12/5. A lotação dos candidatos aprovados no PSS será no segundo semestre.

destaques manaus prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Roberto Cidade faz mudanças e define novos secretários no AM

5 de maio de 2026

Zona Leste receberá ação social e programação cultural no Dia das Mães com sorteio de cestas básicas e prêmios diversos.

4 de maio de 2026

Presidente do TCE-AM prestigia posse do novo governador do Amazonas

4 de maio de 2026

Roberto Cidade é o novo governador do Amazonas

4 de maio de 2026

Simone Mendes e Menos é Mais fazem show juntos em Manaus no dia 25 de abril

18 de abril de 2026

Prefeitura de Manaus inaugura as escolas municipais Manoel Ferreira Marques e Erivonaldo Nunes de Oliveira

26 de março de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.