Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 6 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Esporte»Trio feminino do ‘Manaus Olímpica’ conquista bronze no Campeonato Brasileiro Interclubes de Badminton 
Esporte

Trio feminino do ‘Manaus Olímpica’ conquista bronze no Campeonato Brasileiro Interclubes de Badminton 

Redacao News AmBy Redacao News Am22 de novembro de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio do programa “Manaus Olímpica”, as atletas Emilly Carolinne, Rissia Maria e Dayane Carvalho conquistaram medalhas de bronze na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Badminton, realizada entre os dias 15 a 19 de novembro, em Aracaju (SE).  

Promovido pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), em colaboração com a Federação Sergipana de Badminton (FSBd), o Circuito Nacional aconteceu no Ginásio de Esportes Constância Vieira, na capital sergipana. “Chegando à reta final, o ano de 2023 foi muito positivo para o programa ‘Manaus Olímpica’. Nossos atletas obtiveram grandes resultados pelo Brasil e pelo mundo com o apoio da Prefeitura. Com as meninas no Badminton não foi diferente. Em nome da Fundação Manaus Esporte (FME), parabenizo pelo esforço e torço para que nossos talentos alcancem voos ainda maiores”, destacou o diretor-presidente da FME, Aurilex Moreira. Aluna do Núcleo Eldorado do programa “Manaus Esportiva”, localizado na zona Centro-Sul, Emilly Carolinne Ferreira competiu pela primeira vez com a nova dupla, a mineira Lívia Coelho, na categoria dupla feminina sub-11, e ficou com o terceiro lugar, mantendo a regularidade a nível nacional, medalhando pela quarta etapa consecutiva. As demais conquistas foram de alunas do Núcleo Coroado, que fica na zona Oeste. Daiane Carvalho foi bronze na categoria simples feminino sub-19. Já a atleta Rissia Maria subiu ao pódio após conquistar o terceiro lugar na categoria dupla mista sub-23. Ambas fecham o ano na liderança do ranking nacional na categoria dupla feminina sub-23. 

manaus prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Brasil encara Croácia nesta terça-feira no último amistoso antes da Copa

31 de março de 2026

David Almeida e Eduardo Braga entregam 1,5 mil registros de imóveis na zona Leste de Manaus

26 de março de 2026

Prefeito David Almeida entrega nova etapa do cemitério vertical e soluciona déficit histórico de sepultamentos em Manaus após mais de 40 anos sem novos espaços

24 de março de 2026

Prefeito David Almeida anuncia 3º megafeirão com mais de 2 mil vagas e amplia política de empregabilidade em Manaus

24 de março de 2026

Seleção Brasileira apresenta nova camisa para a Copa do Mundo 2026

22 de março de 2026

Nova sede do Implurb reúne histórias, desafios e expectativas de um novo ciclo para o planejamento urbano da Prefeitura de Manaus

20 de março de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.