Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 9 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Famosos»Shakira manda indireta após crítica de Piqué: “as coisas não são sempre como sonhamos”
Famosos

Shakira manda indireta após crítica de Piqué: “as coisas não são sempre como sonhamos”

Redacao News AmBy Redacao News Am3 de abril de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

– Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho do ano passado, mas somente no último final de semana que a cantora se mudou. A artista deixou Barcelona, na Espanha, onde vivia por conta do trabalho do jogador de futebol, e foi para Miami, nos Estados Unidos, com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. Porém, a mudança teria sido alvo de críticas de Piqué.

Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, o atleta teria achado a mudança da ex-mulher precipitada. Porém, não havia nada que Piqué poderia fazer, pois eles teriam concordado que a cantora iria para a América do Norte com as crianças no acordo da separação.

Em meio a mudança, a diva pop publicou uma foto da vista da janela do avião e compartilhou uma mensagem enigmática. “Mas as coisas não são sempre como sonhamos. Às vezes, corremos, mas não chegamos. Nunca duvide que vou estar aqui”, disse.

Além desse post, Shakira também compartilhou uma foto da vista de Barcelona e escreveu um texto para se despedir da cidade. Na publicação, a cantora disse que foi lá que ela aprendeu que “a amizade é maior do que o amor”.

“Mudei para Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora buscamos em outro canto do mundo, ao lado da família, de amigos e do mar. Hoje, iniciamos um novo capítulo na busca pela felicidade. Obrigada a todos que surfaram tantas ondas comigo em Barcelona, a cidade em que, sem dúvida, aprendi que a amizade é maior que o amor. Obrigada a todos que me animaram, secaram minhas lágrimas, me inspiraram e me fizeram crescer. Obrigada ao meu público espanhol que sempre me dobrou com seu carinho e lealdade. Para vocês, é apenas um até logo e, como meu pai dizia sempre, nos vemos nas curvas”, disse a colombiana.

Fonte: D24am

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Dono da ‘Choquei’ é preso em operação da PF que apura lavagem de dinheiro

15 de abril de 2026

Álcool e drogas: Britney Spears é internada em clínica de reabilitação

13 de abril de 2026

Patixá Teló comenta interesse em Léo Santana e faz revelação inusitada

25 de março de 2026

Virginia Fonseca recebe críticas sobre sua aparência e reage: ‘Não é possível’

22 de março de 2026

Filhos de Virginia Fonseca usam uniforme de Vini Jr. e empresária reage: ‘Eu não estou aguentando’

19 de março de 2026

Virginia sobre Vini Jr: ‘O tipo de homem que toda mulher deve manter distância’

9 de março de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.