Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 1 de julho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Política»”Sou a voz da resistência”, declara David Almeida em reunião com apoiadores
Política

”Sou a voz da resistência”, declara David Almeida em reunião com apoiadores

Redacao News AmBy Redacao News Am19 de setembro de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O prefeito David Almeida (Avante), candidato à reeleição, declarou “ser a voz da resistência”, na noite desta terça-feira (17/09), em reunião na zona Centro-Sul.

“Manaus já tem prefeito. Um prefeito do povo! Não vamos deixar enganar a população ou destruir o que já construímos para nossa gente. Eu sou a voz da resistência, eu e o povo! No dia 6 de outubro daremos uma resposta. O trabalho irá vencer!”, disse David, ao lembrar dos avanços conquistados pela capital em menos de quatro anos de gestão.

Ao lado de David, o candidato a vice na chapa, Renato Junior, reafirmou a vontade em continuar trabalhando para atender as necessidades das pessoas.

“Do lado de lá é a chapa da burguesia, da internet. Do outro lado, da ganância. Aqui é a chapa do ex-motorista, do ex-feirante. É a chapa do povo”, enfatizou.

Problemas na Saúde e Segurança Pública do Estado

O prefeito de Manaus lembrou as dificuldades que o cidadão manauara tem para conseguir acessar os serviços prestados pelo Governo do Estado, principalmente nas áreas da Saúde e Segurança Pública. Os setores concentram os principais problemas de Manaus.

“Quando falo que sou a voz da resistência, falo em ser a voz daquele pai, daquela mãe que tá vendo o seu filho sendo assassinado. Eu sou a indignação da família daquela mãe que pariu o filho na recepção da maternidade. Eu sou a indignação da mãe que levou a filha pra fazer uma cirurgia no ICAM e teve que voltar por falta de material. Eu sou a voz daquelas pessoas que estão com dor no CECON e não tem remédio para dor, porque eles estão sofrendo. A população não aguenta mais isso, já chega desse sofrimento”, declarou David Almeida.

Também estiveram presentes no evento secretários municipais e diversos candidatos a vereadores que disputam a eleição pela coligação “Avante, Manaus” (PSD, MDB, Avante, Agir e DC).

Fotos: Dhyeizo LemoS

destaques politica
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Programa Blitz TCE-AM é destaque em congresso nacional sobre governança climática

1 de julho de 2026

TCE-AM prorroga inscrições para Programa de Residência Jurídica e Contábil até 3 de julho

25 de junho de 2026

TCE-AM inicia auditoria em Manacapuru para fortalecer alfabetização e aprendizagem nos anos iniciais

25 de junho de 2026

Governo do AM anuncia concurso da Seduc com quase 8 mil vagas ainda neste ano

23 de junho de 2026

TCE-AM indica representantes para colegiado nacional de fiscalização do IBS

23 de junho de 2026

Acompanhe a sessão do Tribunal Pleno do TCE

23 de junho de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.