Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 27 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeitura de Manaus revitaliza praça dos Remédios
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus revitaliza praça dos Remédios

Redacao News AmBy Redacao News Am18 de outubro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Manaus segue resgatando a beleza e a história do centro da capital. Neste sábado, 18/10, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), deu continuidade às obras de revitalização da praça dos Remédios, um dos espaços mais tradicionais e simbólicos do centro histórico. O local, que antes apresentava sinais de desgaste, agora ganha um novo brilho, conforto e identidade, reforçando o compromisso da gestão com a preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou que a revitalização da praça dos Remédios simboliza o zelo da gestão com o coração histórico da cidade.

“A praça dos Remédios é um patrimônio vivo da nossa história. Cuidar desse espaço é respeitar nossas origens e fortalecer a identidade do manauara. O prefeito David Almeida tem feito uma gestão que une modernização e preservação, valorizando o que temos de mais bonito, que é a história e o povo de Manaus”, afirmou Renato Junior.

A ação integra o “Mutirão do Centro”, programa que concentra esforços na revitalização e requalificação do coração da capital. O projeto contempla obras em praças, feiras, pavimentação e iluminação, reforçando o compromisso da Prefeitura de Manaus em preservar o passado enquanto constrói o futuro.

“Estamos avançando em ritmo intenso com o ‘Mutirão do Centro’, devolvendo dignidade e beleza a cada rua, praça e esquina que fazem parte da memória da cidade”, completou.


Texto – Maria Amed / Seminf
Fotos – Alessandro Araújo / Seminf

destaque prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Virginia antecipou festa de luxo da filha por causa de Vini Jr., agora seu ex; família e amigos do jogador não receberam convites, diz jornal

27 de maio de 2026

Ao lado do presidente Lula, governador Roberto Cidade defende pavimentação da BR-319 para integração e desenvolvimento da região Norte

26 de maio de 2026

Prefeito Renato Junior e presidente Lula entregam 576 moradias semimobiliadas do residencial Morar Melhor no Parque das Tribos e beneficiam mais de 2 mil pessoas

26 de maio de 2026

TCE-AM mantém multa a ex-prefeito de Urucurituba e nega novo recurso sobre contratação irregular de professores

26 de maio de 2026

Tribunal Pleno do TCE-AM terá 94 processos em julgamento na sessão desta terça-feira (26)

25 de maio de 2026

“Democracia sem controle não é democracia”, diz ministro do STJ em seminário no TCE-AM

22 de maio de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.