Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 10 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»TCE-AM»TCE-AM terá 102 processos em pauta na sessão desta terça-feira (01)
TCE-AM

TCE-AM terá 102 processos em pauta na sessão desta terça-feira (01)

Redacao News AmBy Redacao News Am31 de março de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem julgar 102 processos durante a 7ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada a partir das 10h desta terça-feira (01).

Com processos que retornam a julgamento após pedidos de vistas dos conselheiros, a pauta de adiados terá 15 processos em apreciação, sendo três prestações de contas anuais; sete recursos; uma representação; duas tomadas de contas especial e duas fiscalizações de atos de gestão.

Já a pauta do dia terá 87 processos, sendo 43 recursos; 19 representações; 11 prestações de contas anuais; duas prestações de contas de convênio; sete embargos de declaração; duas auditorias; uma tomada de contas especial; uma inspeção extraordinária; além de uma fiscalização de atos de gestão.

Entre as prestações de contas em julgamento estará a do ano de 2023 da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), de responsabilidade de Jussara Pedrosa Celestino da Costa e Janaína dos Santos Justo. Também será julgada a prestação de contas de 2019 da Câmara Municipal de Boca do Acre, de responsabilidade do Sr. Valfrido de Oliveira Neto.

A Sessão contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas o canal oficial do TCE-AM no YouTube.

Texto: Flávia Rezende
Foto: Filipe Jazz

tce am
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

TCE-AM terá 71 processos em julgamento na sessão de segunda-feira (11)

8 de maio de 2026

Projeto da Ouvidoria da Mulher do TCE-AM promove diálogos sobre cidadania com crianças e adolescentes

6 de maio de 2026

Presidente do TCE-AM acompanha em Brasília promulgação de PEC que fortalece Tribunais de Contas

5 de maio de 2026

Presidente do TCE-AM prestigia posse do novo governador do Amazonas

4 de maio de 2026

TCE-AM é o primeiro órgão do estado a usar inteligência artificial no SEI, sistema eletrônico de processos

4 de maio de 2026

Acompanhe a sessão do Tribunal Pleno do TCE

4 de maio de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.