O Velório do professor Antonio Genivaldo Lira Lacerda, ocorrido na Escola Municipal Francisca Pereira de Araújo, no bairro Parque das Nações, Flores, teve muita comoção por parte de amigos, familiares e alunos, na tarde desta sexta-feira (17). Na saída para que o corpo fosse sepultado no cemitério Recanto da Paz, em Iranduba, os presentes deram as mãos, formando um corredor para que o caixão passasse entre eles.
Relembre o caso:
O professor Genivaldo Lacerda, 47, estava desaparecido desde a ultima quarta – feira (15) e foi encontrado na madrugada de sexta-feira (17), enterrado nos fundos de um quintal, residência localizada na rua Aracati, loteamento Rio Piorini, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.
A polícia, após uma denúncia ainda conseguiu prender um homem, identificado como Ewerton Rodrigo Pinto dos Santos, conhecido como “Loirinho”, que teria participado do crime e estaria no local. Ele ainda teria apontado outro envolvido, o Felipe Mendonça Glória , que supostamente teria um relacionamento com a vítima.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso do professor Genivaldo Lacerda. O mesmo teria
Luto
Foi decretado luto oficial de três dias em Manaus, pelo poder executivo municipal ainda na sexta-feira (17), após a morte do professor Antonio Genivaldo Lira Lacerdo. O mesmo era gestor da escola municipal Profª Francisca Pereira Araújo, localizada na Rua Padre Monteiro Noronha, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O Governo do Amazonas também lamentou a morte de Antonio.
Fonte: Imediato