Givancir de Oliveira, presidente do Sindicato dos Rodoviários do Amazonas, foi vítima de assalto dentro de sua casa nesta quarta-feira (29), na estrada que encaminha ao município do Iranduba, quilômetro 27 de Manaus, por volta das 15h30.
De acordo com informações dadas em investigação, um cofre com R$200 mil foi levado pelos invasores, além de aparelhos eletrônicos, um carro Sienna e uma espingarda de pressão. Segundo o BNC Amazonas, cinco homens invadiram a residência armados e executaram o assalto.
Existem detalhes que chamaram a atenção da polícia em meio às primeiras investigações. A primeira é que não houve arrombamento por parte dos invasores, o portal foi aberto. A segunda é que, apesar do tamanho da casa (estilo mansão), não há monitoramento ou sistemas de segurança instalados pela extensão do terreno.
Os ladrões parecem ter invadido já perguntando pelo cofre e pela arma de Givancir. O carro roubado por eles foi abandonado no bairro Iranduba. Após abandonarem o carro, embarcaram em lanchas no rio Solimões. A polícia continua investigando.
Foto: divulgação
Fonte: Amazoniapress