Na manhã de ontem (18), foi confirmado o óbito do jornalista Cristiano Pereira Goes (45); o jornalista foi vítima de suicídio que aconteceu o Colégio Adalberto Valle, bairro Morada do Sol, Zona Centro-sul de Manaus; conforme investigação da 16ª CICOM (Companhia Interativa Comunitária).
As investigações informam que, Cristiano se jogou do terceiro andar do Colégio, após deixar a filha na instituição.
O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro lamentaram a morte do jornalista.
“A morte não é nada. É somente uma passagem de uma dimensão para outra. Eu somente passei para o outro lado do caminho. (…)
Não tenham revoltas, não lamentem, apenas tentem compreender. Se não lembrarem de mim com alegria, vou ficar no meio do caminho, sem poder ir para onde tenho que ir, sabendo que nada posso fazer para voltar para vocês”.
As palavras de Santo Agostinho nos tocam, a mim e ao Neto, e nos fazem desejar ao Cristiano Góes um caminho de luz no novo plano. Aqui vamos guardar na memória a alegria e o sorriso pacato que sempre distribuiu a todos. Nos solidarizamos com a esposa, filha, familiares e amigos nesse momento de profunda tristeza.
O velório acontece na Funerária Egípcia, na rua Visconde de Porto Seguro, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
Fonte: POrtal manaos