Uma aposentada de 65 anos de idade foi agredida com violência. Ela está internada com traumatismo craniano no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.
A agressão aconteceu na noite da última quarta-feira, 6, na casa da aposentada situada no beco Moto Honda, Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. O genro foi o autor do espancamento. A aposentada defendia a filha que estava sendo agredida e também foi atacada com cadeiradas na cabeça e outras partes do corpo.
Os vizinhos telefonaram para a Polícia Militar e quando a guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local encontrou genro e sogra bastante feridos.
A aposentada foi levada pelo Samu para o HPS Dr. João Lúcio. O genro esfaqueado deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo e segundo informações, seu estado é gravíssimo.
A mulher que esfaqueou o marido para defender a mãe da agressão fugiu de casa antes da chegada da polícia. Um dos membros da família procurou a delegacia do bairro e disse que ela vai se apresentar nas próximas horas.
O caso está registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde um inquérito policial foi instaurado e deverá investigar o caso como violência doméstica e lesão corporal de natureza grave.
IMAGENS FORTES: