Na tarde de ontem (24), um homem foi executado com 4 tiros de arma de fogo, todos os disparos atingiram as costas da vítima; o crime aconteceu no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.
Testemunhas divergem sobre as motivações do crime; alguns relatam que o homem estaria assaltando na localidade, quando foi surpreendido por uma vítima que reagiu e disparou; outra versão informa que o homem era um traficante da região e foi executado por membros de uma facção rival.
A polícia encontrou junto ao corpo uma réplica de arma de fogo, mas os policiais estão encontrando muita dificuldade em coletar maiores informações sobre o caso, tendo em vista que a população do local não colaboram por medo de represálias dos traficantes que dominam toda a região.
“Ele foi encontrado com um simulacro, o que dá a ideia de estar cometendo assaltos, mas nessas áreas o assaltante é espancado primeiro para depois ser morto. Não aconteceu nesse caso. A população não ajuda com informações por medo, mas ainda aguardamos denúncias que possam ajudar nas investigações do crime”, disse o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestrados (DEHS)
O corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue em investigação peal DEHS.
Fonte: Em tempo
Foto: G1