Várias guarnições da PM, foram chamadas para atender a ocorrência de um suposto arrastão em um motel conhecido na cidade, localizado na Avenida do Futuro (Zona oeste). Ao chegar no local, policiais relataram que encontraram um homem que não foi identificado, 26 anos, completamente transtornado, que partiu pra cima da mulher e queria agredi-la.
Segundo os policiais, foi relatado pelo homem que, desconfiado com as saídas constantes da mulher ele decidiu segui-lá e constatou o que já vinha desconfiando a tempos. Ela se encontrou com um homem que também não foi identificado. Eles entraram neste motel e em seguida o marido traído também entrou.
Sem saber em que quarto os dois entraram, ele saiu desesperado abrindo as portas de todos os quartos. O que causou apreensão e pânico nos funcionários do motel, que chamaram a polícia pensando que o homem estava armado a se tratar de um arrastão. Outros hóspedes do motel, também assustados fizeram ligações para o 190 e também acionaram a polícia, o que explica o grande números de viaturas que atenderam a ocorrência.
O amante da mulher ao se deparar com o marido transtornado, tratou de pe gar o carro, fugiu e deixou a mulher lá. A polícia disse que a situação foi contornada, os envolvidos liberados e não se sabe se irão registrar a ocorrência.
Fonte: Opinião Manauara
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda