A policia de Roraima localizou o carro Aud-A5, branco, placa PHH 7B39, de propriedade de Rafael Fernandez Rodrigues, de 32 anos, foragido da polícia amazonense e principal suspeito de ter matado a namorada, a miss Manicoré (AM), Kimberly Mota, de 22 anos, na madrugada da última segunda-feira, em Manaus.
O veículo foi encontrado capotado em uma curva via BR-174 (Manau-Boa Vista), no município de Caracaraí, a 170 Km da capital de Roraima, na tarde desta quarta-feira (13). A polícia roraimense pediu apoio da Polícia Rodoviária Federal, que enviou um quincho para transportar o Audi-A5 para uma de suas bases na estrada.
O carro ficou bastante destruído no acidente, que ocorreu nas proximidades do Parque Nacional do Viruá, no município de Caracaraí.As constantes chuvas na região e a pista molhada pode ter provocado o acidente que deixou o carro muito danificado.
Rafael foi visto por moradores da Vila de Petrolina, entre Caracaraí e Rorainópolis, onde pediu ajuda e depois pegou uma carona em direção a Boa Vista. A polícia do estado formou uma força tarefa formada por policiais civis e militares e da Divisão de Inteligência e Captura da Secretaria de Justiça e Cidadania, que estão fechando o cerco e a prisão de Rafael Rodrigues deve acontecer nas próximas horas.