A polícia prendeu nessa segunda-feira (15), no bairro Santa Etelvina, um homem acusado de estuprar e engravidar uma menina de 12 anos que é neta da esposa dele.
O crime ocorreu em agosto de 2013, quando a vítima foi dormir na residência do casal. Ela contou a polícia que acordou com no meio da madrugada como o short abaixado e o suspeito em cima ela.
O homem consumou o ato e ameaçou a adolescente para que ela não revelasse o crime. Quase quatro meses depois, foi constatado que a garota havia engravidado do marido da avó.
A mãe da garota denunciou o caso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescentes (Depca). O caso correu em segredo de Justiça desde então e com as provas de que ele consumou o estupro e é o pai da criança, ele foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.
Após a comunicação ao Tribunal de Justiça, o condenando foi levado ao IML para a realização do exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem – CRT para a audiência de custódia.
Fonte: Portal da Holanda