Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 4 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Câmara Municipal»Vereador Sassá desenvolve esforços para manutenção de 30 mil postos de trabalho na construção civil.
Câmara Municipal

Vereador Sassá desenvolve esforços para manutenção de 30 mil postos de trabalho na construção civil.

Redacao News AmBy Redacao News Am2 de fevereiro de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O vereador Sassá da Construção Civil, reuniu neste domingo (31/01), com a diretoria do Sinduscon e o Sindicato da Construção Civil Montagem e Gasoduto (Sintracomec), visando evitar a demissão de aproximadamente 30 mil trabalhadores do seguimento da construção civil. As empresas do setor se queixam do fechamento dos canteiros de obras, por força do novo Decreto nº 43.340, que mantém as medidas restritivas no Amazonas até 7 de fevereiro, conforme publicado na edição do último dia 29, no Diário Oficial do Estado (DOE).

“O esforço conjunto dos sindicatos laboral e patronal é sensibilizar o Governo do Estado ante a flexibilização do atual decreto que intensificou as medidas emergenciais no Amazonas, de forma a permitir o retorno das atividades na Construção Civil, uma vez que milhares de trabalhadores dependem do seu emprego para o sustento de suas famílias. O retorno ao trabalho se daria de acordo com ambas partes e mantendo a prevenção com o distanciamento físico, uso máscaras, higienização e todos os cuidados necessários para evitar o contágio da classe pelo covid-19, uma vez que, obras paradas não preservam empregos e sim, colaboram para a ocorrência de demissões em massa” finalizou Sassá.

Vereador Sassá, espera que os nossos governantes se sensibilize com está solicitação com a máxima urgência, para não termos demissão em massa desses trabalhadores.

Contato – Assessoria de Comunicacão do vereador Sassá da Construção Civil.

construção civil manutenção postos de trabalho sassá vereador
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

VEREADOR RODINEI RAMOS PARTICIPA DA ABETURA DA 19ª LEGISLATURA DA CMM

10 de fevereiro de 2025

Vereador Sassá denuncia empresas por descaso e atraso de pagamentos de trabalhadores da construção civil

9 de julho de 2024

Em solenidade, CMM homenageia blogs e portais de notícias de Manaus

6 de junho de 2024

Rodrigo Casanova se filia ao PSDB e lança sua pré-candidatura nesta sexta (15) para vereador em Manaus

16 de março de 2024

TRE-AM cassa mandato de vereador acusado de “laranja” do AGIR nas eleições de 2020; partido teria manipulado cota eleitoral

12 de março de 2024

Vereador Elan Alencar visita Unidades de Saúde da Zona RuralO relato das visitas aconteceu durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Manaus

4 de março de 2024
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.