A história da pequena Geovanna de apenas dois anos e cinco meses, nascida e residente na cidade de Santarém (PA) começou quando a sua genitora, a dona de casa Gilmara Correa, iniciou uma luta pela saúde da pequena Geovanna.
Geovanna foi diagnosticada com autismo e paralisia cerebral em uma das consultas ao medico, a mãe de geovanna foi informada que a filha teria dificuldades para andar e que seria muito difícil para a sua idade, a pequena geovanna não anda, não senta e não fala, e totalmente dependente de seus genitores para tudo, dona gilmara conta que vem enfrentando uma dificuldade imensa, e o pouco que ganha consegue manter os gastos de alimentação e remédio da geovanna, o leite que ela toma custa 100 reais a lata pequena.
Em entrevista ao Portal Nesw Am, dona Gilmara relata a dificuldade financeira que vem passando neste momento “ não temos condições, e provavelmente o tratamento da minha filha nem seja por Santarém, fora o custo de vida dela com remédios e alimentação”.
Geovanna não tem coordenação da ação muscular, em manter postura e movimentos normais, com muita dificuldade ela consegue virar ao poucos com a ajuda da mãe, como esta doença e bem conhecida a paralisia cerebral e definida como uma desordem do movimento e da postura devido a um defeito ou lesão do cérebro imaturo.
Geovanna precisa de ajuda financeira neste momento, médicos especializados para ajuda em seu tratamento e quem puder ajuda-la segue a baixo o link da vakinha criado pela sra gilmara, e dados bancários. Você também pode transformar histórias como da pequena geovanna que precisa de ajuda nesse momento.
dados bancários: banco caixa agencia 3190 conta poupança 00001546-8 Marly Souza Dias. Tel para contato(93) 99141-2147